quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Gratidao


Tudo que eu pude perceber
Naquela hora
Foram os dias
Os dias dos quais
Eu me lembraria
Para sempre
Sempre me doendo
Quando abri os olhos
E percebi que
Naquele momento perdi alguem
Quando ele se matou
Quando o fim daquilo
Me apertou, eu chorei
Quando me pego pensando
Meu coração
Aperta de tanta dor
Porque fizeste este mal?
Para quem estava provando?
Qual a logica de causar
Dor a quem tanto gostou?
Sua família, seus amigos
Para quem queria provar
Que podia
Perguntar das quais
Meu subconsciente me pergunta;
E aqui
Deixo meu enorme carinho
Minha gratidão
E o meu coração,
Pelo qual deve ter passado na tua vida.

-----------------------------------------------------------

Boa folga e bom Fim de semana.



Laby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário