terça-feira, 24 de novembro de 2009

Felicidade escondida




Eu queria que o mundo...

fosse mais mundo

Desejava com toda a minha força voltar para a realidade

Esta é a realidade

Eu sou o fruto desta realidade

E tudo esta rodando

a estrada já não é a mesma

o caminho fora todo modificado

Encontrarei-o em breve



Em meus pensamentos

Tudo esta se tornando

Devastadoramente assustador

O frio na barriga

derrete o cálice do terror

leves ventos...

abatidos

sobre o rosto...

frio

Pensamentos...

perdidos

estarão escondidos

atras de um sorriso...

um simples sorriso

Mas um sorriso de gloria

Estou esperando

Esperando o dia

O DIA

em que sorrisos bobos

estarão longe de serem escondidos

E que o dia será apenas dia

E que as dores serão apenas...

Esquecidas

E que a felicidade...

Será apenas o que vai nos envolver

Um comentário:

  1. Laby,

    Foi vc que escreveu esse poema?
    Aki, q saudade da Sanrio, quando vai ser o próximo evento?
    Kd a Emy? Fala pra ela participar tb do sorteio.
    bjs
    barbie.

    ResponderExcluir