sábado, 12 de novembro de 2011

Preto e o branco









Quando o mundo se tornou tão sombrio?

Quando tudo era colorido ficou em cinzas?

Existe alguém que esta a apertar meu coração

Existe algo que esta esmagando ele

Que esta mostrando que este mundo é o real

Que as coisas doem

Que as pessoas machucam

Que a vida, apesar de bonita, apesar de muitos quererem sempre viver mais e mais

ela é uma armadilha para o aprendizado



Eu olho pro além,

e a dor começa a escorrer

palpitação

sentimento de vazio

meus olhos começam a arder

já tem horas que meus soluços nao param

faz horas que meu corpo doe, minha mente esta cansada

meu corpo é apenas um objeto que esta ali
parado

esperando o viver do meu coração



Olhar coisas bobas

que me faz lembrar

pegar

abraçar

e dormir com esse sentimento de aperto

que você sabe que é certo

mas que você preferiria que fosse tudo diferente

gostaria que tudo fosse diferente


Quando você acorda você vê esse mundo

Preto e branco

Você acredita que esta realidade é uma brincadeira

As cores elas foram sumindo

devagar

você quer elas de volta,

mas sabe que tudo isso

não pode mudar

as cores não mudam

a realidade preto e branco deste meu mundo não muda


O que eu peço?

Um recomeço,

uma mudança

o preto pode se tornar cinza

que pode mudar de outras cores, não pode?

Ou esta vida é tão cruel que te tira tudo

que te machuca tanto que você acha que vai desmaiar de dor

Aguardamos a realidade com cores,

com cores colorida

Nenhum comentário:

Postar um comentário