quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Liçoes que a escola não ensina




Faz muito tempo que andei pensando
no que a vida esta me propondo
De um lado
A ganancia
Do outro o egoismo
Caminhos estensos
Caminhos dolorosos
Caminhos que estou a esperar pela resposta
Quem sou eu,
para dizer a ti
que a sua felicidade esta aqui?
Quem sou eu,
para fazer-lhe sorrir
Quem sou eu,
para pensar que sou o que você precisa?
Só penso...
Só deveria pensar
Que és tu
que me encanta que és tu pobre ser,
que chora por mim sofre por mim
Lagrimas derramadas
Por um motivo...
um único motivo
Ódio contido
Por quantos motivos?
A espera da tarefa cumprida
esta longe de chegar o que fazer neste meio termo...
Esperar, esperar
O que eu desejo mesmo é você poder esperar
Mesmo que nossas forças se acabem
mesmo que tudo pareça triste
mesmo que pareça errado
eu queria isso,
eu desejo isso
E no meu coração,
ele grita
grita com forças
mas grita calado
Que é você quem ele mais quer
Que é você quem ele espera
Que é por você que ele chora


"A vida é marcados por seus altos e baixos, mas somente os baixos nós aprendemos, com os altos desfrutamos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário