quarta-feira, 16 de novembro de 2011

As badaladas da meia noite


Ouço os sinos

Eles dizem

Dizem o que quero ouvir

O que você ouve?

O que queremos ouvir?

Quero ser ouvida

Num longo

e eterno

Aconchego de seus braços

Que a cada dia

do sol nascendo

eu me pergunto

Porque perdi?

O que eu perdi?



No caminho da fama

As estrelas brilham

Ao se ver cheio de fantasias iludidas

E o cálice da vida transborda

Com seu suor,

com seu choro,

Até então perceber

que tudo não passava de uma mentira

Os pensamentos nos dizem

Coisas que não queremos saber

E o que se pode fazer?

Tentar esquece-las?



Esquecer do passado é esquecer da vida

Esquecer que um dia você foi aquilo

E as imagens

Embaçadas

Ainda mostra

A criança triste que anos atras eu fui

Como se algo tivesse mudado

Revejo meus pensamentos

Revejo eu

Passado, uma mera adolescente triste

Em seu único conforto

o qual havia perdido

E hoje, uma mulher?

Que continua com sua mera vida

Sem seu conforto

O qual continua perdido



Mas nem tudo assim é pesadelo

Basta apenas um sorriso

Apenas um "oi"

Apenas um amigo

E as tristezas vão todas emboras

Voltam? Claro que volta.

E importa? Claro que não.







"Minutos felizes são melhores que uma vida inteira de tristeza"

Nenhum comentário:

Postar um comentário