quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Somente somente...


O que o destino me propos...

quando ele resolveu que minha vida social acabaria?

O que a vida quer comigo...

quando ela colocou vc no meu caminho?

O que a tristeza quer de mim...

quando ela sabe q eu vou sofrer com tudo isso?



Os tolos agem sem pensar

e os que pensam sem agir...

São o que?

Do abuso da sabedoria,

e da angustia da burrice

o meu caminho é sempre eterno

E de braços erguidos eu grito:

"Que somente no meu coração eu quero que vc esteja"

e com as mãos sobre o rosto

e as lagrimas rolando

Eu clamo:

"Que somente por vocês eu choro"



E os delírios da vida

me ensinaram

que você só podera respirar a vida

uma vez...

Mas ela não me ensinou

o que acontece quando o meu ar acabar



Que entusiasmo teria eu?

Meus olhos enchergam o que eu não gostaria de ver

Eu mesmo sinto o que não queria sentir

E faço o que não queria fazer



Justo quando eu posso sorrir

Justo quando me vejo feliz

Justo quando tenho o que queria

Justo quando sonhei com esse dia



Quando eu puder olhar em mim...

e dizer que tudo não passou de um sonho

O alivio será imediato

espantado no meu rosto

Mas por enquanto

Um pequeno e quase visivel odio por mim

forma-se

Piorando a situação do carinho que tenho por mim.



Mas não sou eu quem melhoro isso

É quem me proteje

quem me guia

quem me segue

quem vigia

que me ajuda a perceber...

"O que os olhos não vê, O coração sente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário